Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Bruno Rodrigues está acertado para ser reforço do Internacional?

O centroavante Bruno Rodrigues está se acertando para ser o mais novo reforço do elenco do Sport Club Internacional pensando no próximo ano. O time gaúcho parece já ter começado a se movimentar efetivamente no mercado da bola, inclusive com uma negociação ativa de acordo com o que foi comentado na imprensa do Rio Grande do Sul recentemente.

Na madrugada de terça para quarta-feira, o jornalista Jairo Winck acabou publicando um vídeo em seu canal no Youtube e pegou diversos colorados de surpresa, pois anunciou o encaminhamento de uma contratação do time gaúcho. De acordo com o que informou o repórter, o centroavante que está no Cruzeiro agora estaria preparando as malas para jogar no Clube do Povo.

“O Inter se aproxima do jogador Bruno Rodrigues que está no Cruzeiro. Inclusive, no Brasileirão de 2023, ele é o goleador do time, o que tem mais assistência, o que tem mais dribles certos. Já se sabia que ele não ficaria no Cruzeiro no ano que vem. Ele pertence a Tombense, que quer negociar esse jogador”, começou o jornalista em seu vídeo.

Quanto o Inter pagaria por Bruno Rodrigues?

Além disso, os valores base que devem envolver a negociação também foram informados por Winck em seu conteúdo. “Fala-se que o Inter está trabalhando numa casa ali de 3 milhões de dólares para adquirir o atleta que viria para o Beira-Rio. (…) O Inter sim está próximo de concluir essa negociação com Bruno Rodrigues, tem feito contatos diários”, explicou.

O centroavante de 26 anos que pertence à Tombense, mas está emprestado ao Cruzeiro desde o começo do ano, vem sendo um dos grandes destaques ofensivos da equipe na temporada. Atualmente ele tem 13 gols marcados e sete assistências distribuídas em 46 partidas disputadas neste ano. Agora, o atleta tem tudo para se juntar ao Internacional em 2024.