Segundo informação do jornalista Alex Bagé, a direção do Internacional está interessada na contratação do ex-jogador Magrão para atuar como coordenador técnico. O maior entrave para efetuar o acordo é o fato de que ele é agente de alguns jogadores.
Magrão defendeu as cores do Colorado entre 2007 e 2009, tendo feito parte de uma das melhores gerações da história do clube. O atleta, inclusive, fazia parte do elenco durante a chegada conturbada de Andrés D’Alessandro, que estava em alta no San Lorenzo.
O presidente Alessandro Barcellos acredita que Magrão é o nome ideal para assumir o cargo de coordenador técnico. O profissional tem conhecimento de vestiário e identificação com o clube, então seria o nome ideal para chegar após a saída de Sandro Orlandelli.
O Colorado teve algumas conversas informais com o ex-jogador, porém nenhum acordo foi concretizado. O Internacional ainda tem alguns empecilhos e o principal motivo é o fato de que ele é empresário de alguns atletas que ainda estão na ativa.
Inter reestruturou o departamento de futebol
O Internacional está em busca de profissionais para assumir os cargos de preparador físico, coordenador técnico e executivo de futebol. O presidente Barcellos tem pressa principalmente para encontrar um preparador, já que o problema foi pontuado como um dos maiores culpados pela queda de rendimento do Colorado em 2023.
A prioridade da direção é pela contratação de Flávio de Oliveira, que teve passagem pelo Inter e recentemente foi demitido do Corinthians. O maior entrave para o acordo é a diferença de valores, já que ele recebia R$ 40 mil no Colorado e passou a receber R$ 120 mil no Alvinegro.
O Clube do Povo está buscando por alternativas para convencer o profissional, porém está esbarrando na quantia que ainda é paga pelo Corinthians. Mesmo que haja um impasse, alguns membros da direção estão tentando convencer Barcellos à oferecer um valor maior.