Busca por zagueiros, treino fechado e Alemão em Porto Alegre: o resumo do Inter nesta quinta-feira

Alexandre Alemão já está em Porto Alegre

O novo reforço do Inter, Alexandre Alemão já apareceu no CT Parque Gigante. O anúncio oficial da contratação do jogador deve acontecer nesta sexta-feira. Ele virá com um contrato em definitivo até o fim de 2023. Em troca, o Inter enviará pelo menos dois jogadores para a equipe catarinense. O lateral Lucas Mazetti e o meia Lucas Ramos estão muito próximos de serem confirmados no clube da Ressacada.

Busca por zagueiros

A quinta-feira foi de muitas informações sobre a busca colorada por zagueiros no mercado. Vitão, do Shakhtar é o que tem conversas mais avançadas. Ele não tem definição sobre o seu futuro e é disputado por equipes do Brasil. O Inter aparece bem nesta história.

Outro zagueiro que teve o nome venitilado é Kaio Pantaleão, de 26 anos, que joga no Krasnodar, da Rússia, mesmo time em que o Inter foi buscar o atacante Wanderson. O agente do jogador confirma um contato colorado, mas nenhum avanço nas conversas aconteceu.

O terceiro nome ventilado foi o de Gustavo Henrique. A informação foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola. O zagueiro do Flamengo também é pretendido por outros clubes brasileiros. Entre eles, o Internacional, de acordo com o jornalista.

Treino fechado, time definido e apoio a Paulo Victor

O treino na manhã desta quinta-feira foi fechado para a imprensa. Medina bateu o martelo, nesta atividade, sobre o time que vai a campo no GreNal.

Deverá ter: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Paulo Victor; Gabriel, Liziero, Edenilson, Taison e Maurício; David.

O jornalista Alexandre Ernst trouxe um bastidor interessante. Alvo de muita desconfiança, o lateral-esquerdo Paulo Victor foi “abraçado” pelos jogadores mais experientes. Segundo apurou Ernst, houve uma mobilização do grupo para dar suporte ao lateral-esquerdo que terá sua oportunidade no time titular neste clássico.

Comentários do Facebook

- Publicidade -