Bustos apresentado, Borré consultado, Yuri estreia: O resumo do Inter nesta quinta-feira

Neste espaço vou propor uma ideia um pouco diferente. Todos os dias, na madrugada (provavelmente), você vai ter um resumo das principais notícias do Internacional, nas últimas 24 horas. Para começar o dia seguinte já a par de tudo o que rolou. Fechado?

Bustos apresentado, quer seleção argentina

O novo lateral-direito colorado mostrou lucidez e personalidade na entrevista coletiva. Disse que o motivo de não ter ido para a seleção argentina nos últimos anos, foi uma queda de desempenho dele próprio. Ele afirmou que pretende recuperar o seu status junto ao selecionado, no Internacional.

Ele irá jogar com a camisa 16, que era de Palácios. O chileno tomou a iniciativa de pedir a número 14, que no ano passado era de Lucas Ribeiro e agora ficou sem dono. Palácios utilizava este número na Unión Espanhola.

A espera agora é para saber quando Bustos poderá estrear. Se ele sair no BID sexta, joga contra o São José no domingo. Do contrário, estreia apenas no Gre-Nal do dia 26.

Consulta por Borré

O jornalista Jorge Nicola informou que o Inter teria feito uma consulta por Rafael Borré, 26 anos, que está no Eintracht Frankfurt da Alemanha. A sondagem, segundo Nicola não evoluiu.

Trata-se de uma consulta rotineira dos clubes, afim de monitorar atletas que tenham um perfil que se encaixam no modelo de jogo do time. Ainda assim, os empresários de Borré garantem que não há qualquer chance dele sair da Europa neste momento.

Estreia Yuri Alberto

Yuri entrou aos 20 do segundo tempo no jogo do Zenit contra o Bétis, pela Liga Europa. Se movimentou bastante, mas não marcou. Foi a estreia dele em jogos oficiais pela equipe russa, após ser vendido pelo Inter por 25 milhões de euros. O jogo terminou em vitória da equipe espanhola por 3×2

Mais informações sobre o dia colorado aqui:

Comentários do Facebook

- Publicidade -