Bustos apresentado e disposto a jogar já no domingo pelo Internacional

Novo reforço do Internacional, Fabricio Bustos foi apresentado e concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (17). O jogador de 25 anos falou sobre as expectativas no Colorado e afirmou que está à disposição do técnico Cacique Medina.

“Eu vinha treinando normalmente no Independiente, estou um pouco ansioso com a chegada. Estou à disposição do Alexander. Sei que domingo temos uma partida importante para jogar e depois pensaremos no clássico. Penso que estarei disponível domingo ou então no clássico”, disse o lateral.

O defensor também falou sobre a adaptação ao futebol brasileiro. Segundo Bustos, os argentinos do elenco terão uma importância extra para esse início de período no Internacional.

“Estou conversando com Victor, ele foi meu companheiro anteriormente. É uma grande pessoa, um grande jogador e com Gabi Mercado. Eles me receberam bem e vão ajudar na adaptação. Espero me adaptar o mais rápido possível ao futebol brasileiro”, salientou Fabricio Bustos.

O lateral-direito já está treinando com o restante do elenco e a expectativa é de que faça a estreia o mais rápido possível. A maior preocupação nesse primeiro momento é a compreensão sobre as ideias e o estilo de jogo de Cacique Medina.

Bustos pode estrear na próxima partida?

Bustos está disponível e o técnico Cacique Medina pode fazer a estreia do jogador na próxima partida. O Internacional enfrenta o São José, neste domingo (20), às 20h30, no Estádio Beira-Rio, pela 8° rodada do Gauchão 2022.

A provável escalação do Colorado conta com: Daniel; Heitor (Bustos), Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Gabriel (Dourado), Edenílson, Maurício, Taison e David; Wesley Moraes.

O comandante ainda não falou sobre a escalação, mas a disponibilidade de Bustos pode fazer com que ele seja utilizado como uma forma de teste.

Comentários do Facebook

- Publicidade -