Bustos atinge números impressionantes com a camisa do Inter

O lateral-direito Fabricio Bustos aparece como um dos maiores destaques no elenco do Internacional. Contratado através do Capa, o Centro de Análise e Prospecção de Atletas, o argentino assumiu a titularidade absoluta e não perdeu a vaga.

O atleta participou de 26 jogos consecutivos desde a estreia pelo Colorado e só saiu depois de se lesionar contra o Coritiba. Passou por um período de recuperação, esteve presente na volta contra o Colo-Colo pela Sul-Americana, e já esteve presente em 28 partidas do clube.

Os números de Bustos, que apresenta um gol e cinco assistências desde que chegou ao Inter, chamam a atenção. O atleta tem 148 bolas recuperadas (cinco por partida), 27 passes decisivos e 40 desarmes, mostrando boa capacidade defensiva e qualidade no ataque.

O defensor, que tinha as subidas ofensivas como a principal arma, evoluiu na marcação desde que chegou ao Colorado. O técnico Mano Menezes ajudou o lateral e é pontuado como um dos principais responsáveis pelos bons jogos de Bustos.

Capa trouxe jogadores em alta no Inter

Além da contratação de Bustos, o Capa do Internacional trouxe jogadores como Wanderson. O atacante reforçou os lados do campo e aparece como uma peça indispensável para o elenco do técnico Mano Menezes.

Wanderson, 27 anos, chegou ao Colorado no início da temporada e soma seis gols em 17 jogos disputados no ano de 2022. A expectativa da direção do Inter é de que ele seja comprado até o final de dezembro.

Segundo o jornalista JB Filho, o Colorado será obrigado a pagar 4,5 milhões de euros pelo atleta caso ele complete 60% dos jogos na temporada. Wanderson precisa jogar mais 14 partidas para chegar nos 60% dos jogos desde que chegou ao Internacional.

Comentários do Facebook

- Publicidade -