Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Bustos e Renê trouxeram uma ótima lembrança à torcida do Inter

Os laterais Bustos e Renê acabaram trazendo uma grande lembrança positiva para os torcedores do Internacional recentemente. Os dois defensores do lado do campo foram os grandes destaques da vitória mais do que importante do time gaúcho no Campeonato Brasileiro, fazendo com que uma memória boa voltasse para a cabeça dos colorados.

Pela 23ª rodada da competição de pontos corridos, o Clube do Povo recebeu o São Paulo, no Beira-Rio, em uma partida emocionante e com direito até mesmo à reviravoltas. Depois de sair perdendo no primeiro tempo, com gol de pênalti de Calleri, dois heróis um tanto quanto improváveis acabaram aparecendo para dar a virada e a vitória para o time comandado por Eduardo Coudet.

Fabrício Bustos foi o responsável por empatar e Renê virou com um golaço do meio da rua, fazendo uma certa história dentro do Gigante. Isso porque, de acordo com o jornalista Marcos Bertoncello, a última vez que os dois laterais do Inter marcaram gols no mesmo confronto, pelo Campeonato Brasileiro, aconteceu em 2011, mais de uma década atrás.

Naquela ocasião,  Nei e Kleber marcaram na goleada sobre o Avaí, que também contou com dois tentos de Andrés D’Alessandro. Desde então, esse feito só foi alcançado novamente no Campeonato Gaúcho, 2014, quando o lateral-direito Gilberto e o lateral-esquerdo Fabrício marcaram em Novo Hamburgo. Desde então, a situação memorável não aconteceu mais.

Renê marcou pela primeira vez pelo Inter

Apesar de já estar em sua segunda temporada defendendo as cores do Internacional, com 77 jogos disputados no período, essa foi a primeira vez que Renê acabou marcando pelo time gaúcho. Já Fabrício Bustos, que está no time há alguns meses a mais, já marcou quatro vezes ao todo, sendo duas delas na atual temporada.