Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Bustos manda recadinho após atuação heroica contra o Brasil de Pelotas

O Internacional venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 1, no Beira-Rio, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. O enfrentamento rendeu diversos elogios para os jogadores do Colorado, já que a equipe demonstrou superioridade e não deu chances para os adversários. O lateral-direito Fabricio Bustos, por exemplo, foi um dos mais aclamados.

O profissional, que ficou posicionado quase como um ponta-direita no duelo, foi protagonista em dois gols. Além de fazer o cruzamento que terminou com Biteco mandando contra a própria baliza, o argentino, de carrinho, ainda fez um ótimo desarme para recuperar a bola no segundo tento.

Diante do cenário, o defensor utilizou as redes sociais para mandar um recado exaltando o grupo. Além de uma foto atuando na partida, o lateral-direito ainda enfatizou: “Conquistamos mais três pontos em casa! Parabéns, equipe”.

A publicação viralizou entre os torcedores do Internacional, rendendo diversos elogios para o defensor. “Joga muito meu lateral-direito”, ”Continue sempre assim, o melhor lateral-direito da América”, ”Tu foi o melhor em campo ontem! Monstro sagrado!”, foram alguns dos comentários proferidos.

Veja a publicação de Bustos nas redes sociais:

Bustos terá sequência complicada com o Inter

O Inter segue focado na sequência válida pelo Campeonato Gaúcho. A próxima partida será contra o Novo Hamburgo, no domingo (18), às 20h, no Estádio do Vale, pela nona rodada da competição estadual. Por conta das rodadas subsequentes, o técnico Eduardo Coudet deve escalar o Colorado com os reservas.

Após o enfrentamento diante do Noia, o Clube do Povo encara o Grêmio, no domingo subsequente (25), às 16h, no estádio Beira-Rio. Em seguida, o Colorado tem compromisso contra o ASA de Arapiraca, em Alagoas, pela primeira fase da Copa do Brasil.