Bustos está disposto a ajudar Cacique Medina e seguir suas ideias

Fabricio Bustos foi finalmente apresentado como reforço do Inter para a temporada. A contratação do lateral-direito havia se transformado em uma espécie de novela, pela dificuldade de negociação com o Independiente, da Argentina. O jogador chegou ao Beira-Rio disposto a auxiliar o técnico Cacique Medina.

“Gosto muito de atacar, tanto por dentro, quanto por fora. Me adapto ao que pede o corpo técnico, vai ser assim daqui adiante. Tenho muitas expectativas de chegar ao Inter, voltar à Seleção. Estar à altura deste clube, depois pensar no todo mais”, disse o jogador em entrevista coletiva.

Aos 25 anos, ele chega ao Colorado para ficar por três temporadas. As partes fecharam os ganhos mensais dele em um valor aproximado de R$ 400 mil, já que ele ganhará em dólar – o que é comum para jogadores estrangeiros.

“Falei muito com Medina. Mostrou no Talleres que é um grande técnico, com uma proposta de jogo muito boa, muito ofensivo. Pode agregar um plus na minha parte pessoal, porque tenho características muito ofensivas”, finalizou.

Bustos chega para acabar com problema na lateral-direita do Inter

Desde o fim do empréstimo de Renzo Saravia, no fim do ano passado, a lateral-direita do Clube do Povo ficou vaga. A diretoria tentava trazer Fabricio, porém esbarrava na dívida que o clube possuía com o Independiente.

Assim sendo, Heitor iniciou o ano jogando, mas não conseguiu apresentar um bom futebol e sofre com as críticas da torcida. O jogador é jovem, e não é considerado como a melhor opção para assumir a titularidade do time neste momento.

Até mesmo Gabriel Mercado, que é zagueiro, precisou atuar improvisado para tentar resolver esse problema.

Comentários do Facebook

- Publicidade -