Bustos rejeitou Flamengo e River Plate para ser jogador do Internacional

O novo lateral-direito do Internacional, Fabricio Bustos, foi apresentado no Clube do Povo nesta quinta-feira. O jogador falou sobre as expectativas no Colorado e também sobre as propostas que recebeu antes de chegar no Beira-Rio.

Bustos recusou propostas de Flamengo e River Plate para atuar no Internacional.

“Vários clubes me procuraram neste mercado. Eu tinha seis meses de contrato com o Independiente, a proposta que mais me agradou foi do Internacional, porque é um clube muito grande. Essa era a melhor opção para eu sair da Argentina”

Sobre a sua chegada no Colorado, o lateral-direito deixou claro que o Brasil está muito competitivo nos últimos anos.

“O futebol brasileiro nos últimos anos está muito competitivo, vindo grandes jogadores da Europa para cá. O Inter foi a melhor opção em tudo isso, estou muito contente e espero atingir a expectativa”

Bustos pode estrear na próxima partida?

Bustos está disponível e o técnico Cacique Medina pode fazer a estreia do jogador na próxima partida. O Internacional enfrenta o São José, neste domingo (20), às 20h30, no Estádio Beira-Rio, pela 8° rodada do Gauchão 2022.

provável escalação do Colorado conta com: Daniel; Heitor (Bustos), Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Gabriel (Dourado), Edenílson, Maurício, Taison e David; Wesley Moraes.

O comandante ainda não falou sobre a escalação, mas a disponibilidade de Bustos pode fazer com que ele seja utilizado como uma forma de teste.Trending:

Comentários do Facebook

- Publicidade -