Na noite desta segunda-feira (19), Inter e Atlético-GO estão se enfrentando em jogo válido pela 27º rodada do Brasileirão. Com um início muito igual entre as equipes, o Inter acabou sofrendo o maior revés do confronto até o momento, visto que, Fabrício Bustos recebeu cartão amarelo. Com isso, o argentino que estava pendurado não enfrentará o Red Bull Bragantino na próxima rodada da competição.
Vale lembrar que à ação de Bustos que provocou a suspensão foi desnecessária. O argentino impediu um ataque sem grande perigo do clube de Goiânia. O grande problema foi a forma que Bustos usou para evitar o avanço rubro-negro, já que, o defensor colocou a mão na bola.
Bustos recebe o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Red Bull Bragantino na próxima rodada do Brasileirão
Logo após o ato, a árbitra Edina da Silva aplicou a penalização ao jogador, que de forma clara, arrependeu-se da ação, pois acabou recordando que estava pendurado.
Para substituir Bustos, o escolhido deveria ser Weverton. Contudo, o lateral-direito contratado junto ao Vasco da Gama não poderá enfrentar o Bragantino por ser o detentor dos seus direitos. Com isso, Mano Menezes também poderá utilizar Gabriel Mercado que já atuou em alguns jogos no setor.
Por ora, o Colorado empata com o Dragão sem gols na capital goiana. Caso vença o time de Mano retomará à vice-liderança do Campeonato Brasileiro e encurtará a diferença de onze pontos para o Palmeiras, que venceu o Santos no último domingo (18).