Bustos vestirá a lendária camisa 16 do Internacional. E Palacios?

Fabricio Bustos foi apresentado no Internacional, e escolheu vestir a camisa 16. Após uma novela que durava desde o fim da temporada passada, o jogador finalmente fechou com o Colorado. Ele usará o número que gosta, e coincidentemente é o mesmo de Adriano Gabiru. A camisa estava com Palacios, que passará a usar a 14.

“Estou muito feliz, vinha treinando normalmente no Independiente e estou à disposição de Alexander, caso necessite. Foi uma casualidade, que em 2014 vim (ao Beira-Rio) para torcer pela Argentina. A 16 me representou no Independiente e, aqui, espero estar à altura de representá-la bem”, disse o lateral na coletiva de apresentação.

O número escolhido era usado pelo argentino no Independiente, de Avellaneda, como dito pelo próprio. Foi com essa camisa que Adriano Gabiru entrou no segundo tempo contra o Barcelona e fez o gol do título do Mundial de 2006. A 16 estava sendo utilizada pelo chileno, mas ele pediu para trocar pela 14.

O lateral-direito assinou contrato de três temporadas, e chega ao Clube do Povo para assumir a titularidade. Por ele, a diretoria pagará US$ 1,35 milhão (R$ 7,05 milhões pela cotação atual), em três parcelas.

Quando Bustos estreia pelo Internacional?

Devidamente anunciado e apresentado, o atleta aguarda ter o nome publicado no BID para poder fazer o primeiro jogo com a camisa vermelha. Caso isso aconteça ainda nesta sexta-feira (18), ele já poderá entrar em campo contra o São José, no próximo domingo.

Se não der tempo, a estreia ficará para a próxima rodada, no GreNal. Inter e Grêmio se enfrentam no dia 26, às 19h, no Beira-Rio. A depender dos resultados deste final de semana, o clássico poderá valer a liderança do Gauchão 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -