Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Caberia no Inter? Notícia quentinha sobre Paolo Guerrero

Na noite da última segunda-feira (26), a jornalista Raissa Simplicio balançou torcedores do Brasil com uma enquete realizada no Twitter. A pergunta era sobre Paolo Guerrero, que rompeu o vínculo com o Avaí e está livre no mercado para assinar com um novo clube. Com isso, alguns colorados debateram a respeito da situação e apresentaram pontos de vista distintos sobre a possibilidade do peruano regressar ao Beira-Rio.

Apesar de não haver nenhuma tratativa em andamento, há uma parcela de torcedores que aceitaria a volta do jogador, mesmo que, ao que tudo indica, esta seja sua última temporada no futebol. Próximo dos 39 anos, Guerrero deixou o Beira-Rio após uma lesão sofrida no joelho em que resultou no seu afastamento dos gramados por mais de seis meses.

Após deixar Porto Alegre, o peruano foi à Alemanha para tratar a lesão. Depois disso, regressou ao Brasil e assinou com o Avaí por uma temporada. Contudo, apesar da alta expectativa criada no torcedor catarinense, Guerrero disputou apenas dez partidas e não marcou gols, tampouco ofereceu assistência aos companheiros.

Por ora o jogador não se manifestou a respeito de prováveis destinos. Antes de assinar com o Leão, Guerrero foi cotado para voltar ao Peru e encerrar a carreira no Alianza Lima. Com isso, a jornada em seu clube do coração poderá ser a última da carreira, já que o atleta nunca escondeu o desejo de finalizar sua trajetória no país de nascimento.

Confira o tweet da jornalista que gerou debate entre torcedores colorados: