Cacique Medina dá azar e vai pegar bicho-papão na Libertadores

Ex-Internacional, o técnico Cacique Medina foi contratado pelo Vélez Sarsfield, da Argentina. A equipe não vive um bom momento no cenário nacional, mas conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Apesar de ter assumido um time que avançou de fase na competição, o treinador teve azar durante o sorteio das oitavas de final. O Vélez Sarsfield vai enfrentar o River Plate, que é cotado como um dos maiores favoritos ao título da competição.

O adversário de Medina segue invicto na Libertadores, com cinco vitórias e um empate na fase de grupos (jogos contra Fortaleza, Colo-Colo e Alianza Lima). No Campeonato Argentino, o River Plate está na segunda posição do Grupo A, com 29 pontos conquistados em 14 partidas.

O técnico Cacique Medina receberá a missão de ajustar o Vélez Sarsfield em curto prazo para conseguir jogar competitivamente contra o River Plate. O clube não vive boa situação interna e está na sexta posição do Grupo B do campeonato nacional, com 18 pontos.

Antigo time de Medina, o Internacional enfrentará um dos adversários do River Plate na fase de grupos. Eliminado da Libertadores na terceira colocação, o Colo-Colo jogará contra o Colorado pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Inter está de olho no Colo-Colo

Internacional caiu contra o Colo-Colo, do Chile, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O lateral-direito Fabricio Bustos falou sobre o adversário em entrevista coletiva e destacou a força apresentada pela equipe durante a temporada.

“O time do Colo-Colo é um rival duro. Lutou até o último momento para classificar na Libertadores. É ouvir o treinador pra aprofundar mais. Importante definir em casa, para que eles sintam a pressão”, afirmou o lateral-direito.

Comentários do Facebook

- Publicidade -