Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Cacique Medina é o homem que pode parar o Flamengo de Dorival

Na noite desta quarta-feira (10), o Velez Sarsfield venceu o Talleres por 1 x 0 e garantiu a classificação para à semifinal da Libertadores. Com isso, os comandados de Cacique Medina enfrentarão o Flamengo, que despachou o Corinthians no Maracanã.

O Vélez já havia vencido à equipe de Córdoba no primeiro jogo. Contudo, o time de Buenos Aires não teve piedade dos adversários e tornou a vencer no estádio que sediará a final da Copa Sul-Americana. Vale ressaltar que o técnico uruguaio acabou sendo expulso no confronto. Desse modo, Cacique estará de fora da casamata no confronto de ida contra o Rubro-Negro.

A partida em Córdoba foi disputada até o fim. No entanto, quando tudo se encaminhava para o Vélez garantir a classificação através do empate, Fernández garantiu a vitória do time da capital e celebrou junto aos companheiros. Com a vitória por um gol, os comandados de Medina se mantiveram tranquilos no embate até o apito final, que devolveu a equipe à semifinal da Libertadores após 11 anos.

Sem data exata para a realização da semifinal, o primeiro confronto entre Vélez e Flamengo será em Buenos Aires. Depois disso, o confronto entre brasileiros e argentinos se definirá no Maracanã e decidirá um dos finalistas do maior torneio continental.

Nas redes sociais, Cacique tem recebido apoio dos colorados, que torcem pela eliminação da equipe rubro-negra, mesmo que o treinador uruguaio tenha feito um trabalho abaixo do razoável em Porto Alegre.

Confira o gol que deu a classificação ao Vélez: