Cacique Medina abre o jogo sobre o futuro de Palacios e Moledo

Cacique Medina esclareceu as situações de Carlos Palacios e Rodrigo Moledo no Internacional. A saída do atacante vem sendo especulada pela imprensa chilena, enquanto a volta do zagueiro é tratada com cautela pelo departamento médico do clube. Como foi dito pelo treinador, ambos retornam aos poucos às atividades.

“São dois jogadores que estão bem. Moledo vem de uma lesão muito larga. Faz um ano que está fora. À medida que vai começando a ter treinamentos seguidos, não queremos apressá-lo porque podemos encontrar outro tipo de lesão”, disse o técnico.

O defensor tinha o retorno previsto para o fim de 2021, mas a volta acabou sendo adiada devido a gravidade da lesão sofrida no início da temporada. Já o chileno se recupera da Covid, e teve a sua saída do Beira-Rio especulada no período em que esteve afastado.

“Existem dias em que trabalha normalmente e outros dias não. Hoje ainda não estão aptos para participar do jogo. Palácios também, após o contratempo de sua saúde, estamos trabalhando para ter a melhor versão dele”, finalizou.

Cacique Medina aguarda os dois reforços

O atacante está recuperado da Covid-19, e voltou a treinar com o grupo do Colorado recentemente. Ele ficou afastado, justamente por conta do coronavírus e todos os cuidados que precisam ser tomados.

Um ex-companheiro dele de Unión Española, Cristian Palacios, concedeu uma entrevista à Rádio ADN, de Santiago, há algumas semanas. Nela ele revelou a insatisfação e o desejo do amigo de deixar o Beira-Rio.

Quanto ao zagueiro, ele está retornando aos poucos depois de ter sofrido uma grave lesão na temporada anterior. No início de 2021, ele teve uma lesão de ruptura do ligamento cruzado posterior no joelho direito em partida contra o Ceará, que comprometeu todo o ano.

Comentários do Facebook

- Publicidade -