Cacique Medina pode ganhar novo ponta no Internacional

Desde que chegou ao Internacional, Medina solicita reforços para atuar no setor de lado de ataque. Após a contratação de Renê para a lateral-esqueda, Paulo Victor pode ser opção.

O jogador perdeu espaço na lateral, depois de desperdiçar a oportunidade no GreNal de ida das semifinais do Gauchão. Após o segundo gol do Grêmio, Paulo Victor agrediu o meia Campaz, e levou cartão vermelho.

A expulsão fez o Inter piorar ainda mais na partida, e consequentemente sofrer o terceiro gol. Depois disso, o jogador não entrou em nenhum dos jogos seguintes, mesmo com a ausência de um lateral-esquerdo de origem. Sendo assim, Gabriel Mercado e Liziero estão sendo improvisados no setor.

Paulo Victor pode virar opção no ataque

Nesta semana, o Inter anunciou a contratação de Renê junto ao Flamengo. O lateral já treina com a equipe e será opção para as próximas partidas. Moisés está retornando de lesão e também é uma alternativa. Desse modo, Paulo Victor perderá ainda mais espaço como lateral-esquerdo.

Um dos motivos que sempre fez o jogador não ser escolhido pelos treinadores, é a sua incapacidade defensiva. Paulo Victor possui grandes problemas de marcação, porém, muita qualidade para atacar.

Justamente a facilidade de atuar no ataque, pode fazer com que o jogador apareça como opção na ponta-esquerda. O Inter hoje conta com Carlos de Pena e Wanderson para jogar no setor. Com isso, PV surgiria como mais uma opção, já que o treinador explora muito o ataque pelo lado de campo.

Paulo Victor possui 8 jogos na temporada e uma assistência.

Comentários do Facebook

- Publicidade -