Medina decidiu inovar contra o Ypiranga. O treinador do Inter optou por um esquema que contava com 3 volantes em campo. No entanto, um dos volantes, especificamente Edenilson, jogava como uma espécie de armador.
Obviamente a escolha por improvisar Edenilson em uma nova função, acabou não dando certo. Esse foi um dos motivos que levou o Internacional a ser derrotado pelo Ypiranga.
Contudo, a direção colorada parece estar querendo obrigar Medina a usar três volantes. Pois, contratou mais dois, Bruno Gomes e Gabriel estão chegando para reforçar o colorado.
No entanto, em teoria, o Inter só usaria 2 volantes. Mas, com essa quantidade absurda de volantes que compõem o elenco colorado, nos parece tendência que Edenilson volte a ser utilizado pelo lado de campo.
Pois, o Clube do Povo não contratou novos pontas, mas tem volantes sobrando. Por isso, há boas chances de Edenilson voltar a ser utilizado na mesma função do ano passado.
Neste caso, Boschilia perderia a sua vaga no time titular. Além disso, Medina teria que escolher dois volantes entre: Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Jhonny, Gabriel, Bruno Gomes, Liziero, Matheus Dias e Lucas Ramos.
Ou seja, para o meio campo colorado não faltam opções. Mas, para as pontas, existem muitas dúvidas.