Cacique Medina vira alvo de time que disputa a Libertadores 2022

Demitido do Internacional, o técnico Cacique Medina está analisando as propostas antes de fechar com um novo clube. O treinador despertou o interesse de vários times da América do Sul e pode assinar com um que está disputando a Libertadores da América.

O site Torcedores.com apurou que o Vélez Sarsfield está analisando a possibilidade de contratar o uruguaio para a sequência da temporada. Ele aparece como o favorito para assumir o cargo no lugar de Mauricio Pellegrino, que deixou a equipe por conta dos maus resultados.

O Vélez Sarsfield disputa a Libertadores e está na última posição do Grupo C, com apenas um ponto conquistado em três jogos. Nesta terça-feira (26), a equipe argentina foi derrotada por 2 a 1 pelo Nacional, do Uruguai, dentro da própria casa.

No Campeonato Argentino, o Vélez também está enfrentando dificuldades. A equipe está na 12° posição do Grupo B, com 12 pontos conquistados em 12 jogos.

O técnico Cacique Medina é procurado para tentar arrumar a casa em curto prazo. O treinador tem experiência no futebol argentino, com passagem recente pelo Talleres, e é visto com bons olhos para assumir a função.

Medina já foi superado por Mano Menezes no Inter

O Internacional anunciou a contratação de Mano Menezes após a saída de Cacique Medina. Poucas rodadas depois, o treinador está em boa fase no Colorado e já supera o desempenho apresentado pelo uruguaio no primeiro semestre.

O Clube do Povo ganhou do Fluminense e do Independiente Medellín nos dois jogos com Mano Menezes, estando com 100% de aproveitamento desde a chegada do treinador.

O Internacional quer manter o desempenho na próxima partida, contra o Avaí, no domingo (1), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -