Cacique tenta explicar porque sacou Taison no intervalo de 9 de Octubre x Inter

O Internacional empatou em 2 a 2 com o 9 de Octubre, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. O meia-atacante Taison deu duas assistências na partida e o Colorado não tomou gols enquanto esteve em campo, porém acabou sendo substituído no intervalo.

Responsável pela substituição, o técnico Cacique Medina foi questionado durante a entrevista coletiva. O uruguaio explicou que a troca não se tratou de uma decisão técnica, mas sim de uma questão física por conta de um desconforto sentido por Taison.

“Taison sentiu um desconforto, o que vamos avaliar nos próximos dias. Pensamos que não é nada importante, mas saiu por precaução. O jogador manifestou essa moléstia e preferimos não arriscar para isso não agravar”, comentou o treinador.

Taison foi substituído por Caio Vidal, que não conseguiu apresentar o mesmo rendimento dentro de campo. O ponta teve duas chances de aumentar o placar no início do segundo tempo, porém não aproveitou as oportunidades.

Logo depois, o 9 de Octubre cresceu no jogo por conta do desgaste físico apresentado pelo Internacional e conseguiu anotar dois gols. O jogo terminou empatado em 2 a 2, mas o Colorado ficou muito próximo de ser ultrapassado no placar.

Os próximos compromissos do Internacional

O Internacional segue em busca de melhora na temporada e já vai realizar viagem para Belo Horizonte. O próximo jogo do Colorado será contra o Atlético-MG, neste domingo (10), às 16h, no Estádio Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Logo depois, o Clube do Povo volta o foco para a Sul-Americana e vai em busca dos três pontos para seguir na briga pela classificação. O Internacional enfrenta o Guaireña, do Paraguai, na quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -