Cadê os presentes de Natal? Baldasso cobra a direção

Atento no mercado em busca de reforços, o Internacional ainda não conseguiu nenhuma contratação. Isso tem deixado não somente os torcedores preocupados, como as pessoas que cobrem o dia a dia do Colorado.

O jornalista Fabiano Baldasso, muito conhecido no meio da torcida do Inter, reclamou da demora da direção.

“Estamos chegando no Natal, daqui 10 dias começa o ano, a pré-temporada do Inter e 10 dias depois começa o Campeonato Gaúcho, que o Inter tem que ganhar e vai ser pressionado por nós torcedores para ganhar o Gauchão em cima do rebaixado Grêmio”.

Para Baldasso, o título do Campeonato Gaúcho é obrigação do Inter.

“Tem que ganhar o Gauchão do Grêmio, é claro que o cara vai chegar, vai entender que jogo a jogo tem que ajeitar, que demora um pouquinho, mas temos que ver progresso. No ano passado ficou essa história com o Ramírez, que o time não tava melhorando mais tinha que esperar. Não, se não tá melhorando não tem que esperar”

Passando por uma grande reformulação, o Inter decidiu não permanecer com o técnico Diego Aguirre. Faltam 10 dias para iniciar a pré-temporada e o Colorado ainda não contratou jogadores novos. Além disso, pode perder jogadores. Edenilson e Patrick estão com futuro indefinido no Beira-Rio.

Paciência?

Sem técnico desde a saída de Aguirre, a diretoria do Inter prega paciência na hora de escolher o novo professor.

“O prazo nós colocamos como o mais cedo possível para definir essa questão. Mas não podemos nos apressar para tomarmos essa decisão. Não tem uma data específica. Mas, quando tivermos isso fechado facilita, inclusive, para planejarmos o elenco e a forma de jogar para o ano que vem” – afirma  Alessandro Barcellos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -