Em busca de alternativas para solucionar os problemas gerados na temporada, a direção do Inter anunciou uma mudança de última hora no departamento de futebol. Diante da saída do vice de futebol Felipe Becker, que deixou o cargo, a pasta passou a ser ocupada por José Olavo Bisol.
Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do Colorado, Felipe Becker pediu desligamento por motivos pessoais. O dirigente estava sofrendo diversas contestações internas e externas, principalmente depois das eliminações recentes do Inter.
O presidente Alessandro Barcellos sempre manifestou apoio ao vice de futebol, porém se colocou à disposição para romper o contrato com o dirigente. O clube, agora, passa por um novo período de reformulação com a presença de José Olavo Bisol.
O dirigente, inclusive, já atuou como diretor de futebol do Inter na temporada passada. Ele é advogado, empresário e conselheiro do clube. Vale ressaltar que o ex-jogador Magrão, criticado fortemente pelos torcedores, vem sendo mantido no cargo de gerente esportivo.
Veja os primeiros passos do novo funcionário do Inter
O vice de futebol José Olavo Bisol já está no CT de Alvorada para realizar seus primeiros passos com a camisa do Inter. Em entrevista ao portal Correio do Povo, o dirigente afirma que mantém cautela e ainda vai analisar o grupo de jogadores para tomar suas conclusões.
“O meu primeiro desafio é entender o ambiente. Por isso, vou fazer uma imersão no vestiário. Não sou o salvador da pátria, mas vou trabalhar para entender o momento para ajudar na recuperação do time em campo”, salientou o novo dirigente do Colorado.