Cadorini alcança marca absurda no Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Matheus Cadorini foi o autor do gol do Internacional na partida contra o Juventude. Apesar da derrota, o jogador atingiu um número expressivo graças ao tento e se tornou o atleta do Colorado com a maior média de gols por minuto jogado.

No total, o atacante tem 54 minutos em campo na temporada. Além do gol contra o Juventude, marcou na vitória por 5 a 2 contra a Chapecoense. Com isso, Cadorini tem uma média de um gol a cada 27 minutos.

O jogador vai assumir a titularidade no Internacional na próxima rodada, pois Yuri Alberto tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O Colorado vai enfrentar o Athletico-PR, neste sábado (13), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Matheus Cadorini concedeu entrevista ao SporTV após a derrota para o Juventude e falou sobre o gol marcado, além de ter lamentado o resultado obtido.

“Estou muito feliz pelo gol, meu segundo pelo Internacional. Mas o que importa é o coletivo. Infelizmente a gente não pôde sair com a vitória hoje, mas no próximo jogo, em casa, a gente vai com tudo para cima para conseguir os três pontos”, afirmou o centroavante.

- Publicidade -

De olho no Athletico-PR, Cadorini disse que faltou pouco para conquistar a vitória e afirmou que esses detalhes serão corrigidos.

“Nosso time foi bem, faltou só acertar uns detalhes, mas no próximo jogo a gente vai consertar e sair com a vitória, se Deus quiser”, salientou o atacante.

A carreira de Cadorini no Inter

Cadorini foi revelado pelo Internacional e assumiu o posto de reserva imediato de Yuri Alberto após as saídas de Paolo Guerrero e Thiago Galhardo. O atleta foi um dos destaques do sub-20 do Colorado em 2022, com 14 gols em 22 jogos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado