Cadorini não deve mais ir para o Dragão e entra na mira de outro time

O Internacional está disposto a emprestar o atacante Matheus Cadorini para outro clube na atual janela de transferências. O Atlético-GO apareceu interessado na aquisição nos últimos dias, porém, o negócio esfriou e não deve mais acontecer.

A equipe goiana esbarrou no valor salarial pedido pelo Colorado para que o jogador deixe de integrar o Beira-Rio. Segundo apuração do Globo Esporte, o Coritiba surgiu na negociação e aparece interessado a cobrir a quantia pedida pelo Inter. A negociação vai ocorrer independente do destino e Matheus Cadorini está disposto a ser negociado para outro clube da Série A. O atacante está sem espaço no Internacional e as chances de ganhar oportunidades ficaram menores com a chegada de reforços.

Nos últimos dias, o Clube do Povo contratou os centroavantes Braian Romero e Mikael para dar mais opções ao técnico Mano Menezes. Os dois jogadores vão disputar posição com Alexandre Alemão e David, que são os remanescentes do setor. O atacante Braian Romero já foi utilizado pelo Colorado e deve fazer a estreia como titular na semana que vem. O Inter enfrentará o Melgar, na quinta-feira (11), às 19h15, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Braian Romero deve assumir a titularidade na Sul-Americana

O atacante Alexandre Alemão foi expulso na segunda etapa do confronto de ida da Copa Sul-Americana contra o Melgar e está fora do jogo de volta. O técnico Mano Menezes está em busca de alternativas no elenco e o mais cotado para assumir a vaga é Braian Romero. O argentino tem experiência na competição e já foi campeão e artilheiro em 2020 pelo Defensa y Justicia. Na ocasião, o atleta marcou 10 gols em nove jogos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -