Cadorini perde espaço até do banco após reforços serem relacionados no Inter

O Internacional divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Fluminense, disputada neste sábado (23), às 19h, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão. A lista conta com o nome de dois jogadores que ainda não fizeram a estreia pelo clube.

Por conta da chegada desses atletas e pela disponibilidade de jogadores que estavam lesionados, o atacante Matheus Cadorini perdeu espaço e não terá vaga nem no banco de reservas. A promessa das categorias de base acabou ficando fora da lista de relacionados para o Rio de Janeiro.

Os principais motivos da ausência do jogador são por conta do retorno de Wanderson e David, que estavam lesionados. Ambos são atacantes e ocupam uma vaga que potencialmente poderia ser de Matheus Cadorini.

Os atacantes que foram relacionados pelo Internacional para a partida contra o Fluminense foram: Alemão, Caio Vidal, Carlos De Pena, David, Wanderson e Wesley Moraes. Entre os jogadores, três aparecem como alternativa para jogar como centroavante.

Além disso, Pedro Henrique está se recuperando de lesão e será mais um atleta para ocupar uma vaga no ataque do Internacional. Por conta disso, a presença de Cadorini entre os relacionados tende a ser cada vez menor.

Colorado enfrenta o Fluminense no sábado

A lista de relacionados do Internacional para a partida:

  • Goleiros: Daniel, Emerson Júnior e Keiller
  • Zagueiros: Bruno Méndez, Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo, Vitão
  • Laterais: Bustos, Heitor, Paulo Victor e Renê
  • Volantes: Edenilson, Gabriel, Johnny, Liziero, Rodrigo Dourado
  • Meias: Boschilia, Estevão, Mauricio
  • Atacantes: Alemão, Caio Vidal, Carlos De Pena, David, Wanderson e Wesley Moraes

A provável escalação tem: Daniel; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Liziero, Edenilson, Maurício e Carlos de Pena; Wesley Moraes (David).

Comentários do Facebook

- Publicidade -