Cadorini não vê a hora de ser parceiro de D’Alesssandro

- Publicidade -

- Publicidade -

O jovem atacante Matheus Cadorini comentou sobre a volta de Andrés D’Alessandro ao Internacional. Comprado pelo clube e com o contrato até 2025, o centroavante disse estar na expectativa para a volta do meia argentino. Para Cadorini, pela importância que D’Ale tem no clube, ele tem totais condições de ajudar o grupo.

“A gente fica na expectativa. Sabemos o tamanho dele e o quanto ele é ídolo. Espero que ele volte sim. Tenho certeza que vai ajudar”, disse Cadorini à Rádio Gre-Nal.

Cadorini, de 19 anos, chegou ao Internacional nesta temporada. Inicialmente no time sub-20, ele começou a se destacar, sendo o artilheiro da equipe que terminou campeã do Brasileirão da categoria. Com os 17 gols feitos em 27 jogos disputados, o centroavante foi chamado para o grupo principal pelo técnico Diego Aguirre.

- Publicidade -

Expectativa de Cadorini tem um porquê: o retorno de D’Ale está cada vez mais próximo

Nos últimos dias, D’Alessandro encerrou a sua passagem pelo Nacional, do Uruguai, e pode retornar ao Inter. A princípio, o ex-camisa 10 deve voltar ainda como jogador. Ele se despediria dos gramados durante a primeira metade de 2022, e quem sabe, dependendo de como ele estiver contribuindo, estender a passagem até o fim do ano.

- Publicidade -

De acordo com os planos do Inter, após encerrar a carreira vestindo a camisa do Colorado, o argentino ganharia um cargo na diretoria. Cabezón está se preparando para isso, fazendo um curso de Executivo de Futebol, de Fernando Carvalho, o responsável pelo início da história do atleta no Inter.

No entanto, D’Ale não quer parar por aí. O sonho do ídolo colorado é chegar à presidência do clube um dia. Pensando nisso, ele será candidato ao Conselho Deliberativo do Clube já nas próximas eleições, o que seria um primeiro passo pensando em ocupar o cargo de presidente.

Comentários do Facebook

- Publicidade -