Caio Vidal cai nas graças de Medina e deve ganhar espaço na equipe

Em Manta, o Inter encerra a preparação para encarar o 9 de Octubre, pela estreia na Sul-Americana. Os relatos em cima das atividades apontam uma evolução de alguns jogadores, em especial de Caio Vidal. O atacante, que chegou a perder espaço inclusive nas listas de relacionados das partidas, durante a temporada, está recuperando o prestígio e ganhando pontos com Cacique.

Na avaliação interna, Caio Vidal entrou muito bem no lugar de David, durante o último clásssico GreNal da Arena. Fruto de uma atenção especial dele com as instruções cedidas por Alexander Medina. Nas atividades, é possível observar uma atenção especial entre Medina e Caio Vidal. O relato dos bastidores é que Caio “escuta” muito o que Medina fala e tem evoluido neste aspecto.

Após surgir muito bem no Campeonato Brasileiro de 2020, sendo titular na campanha que levou o Inter ao vice-campeonato do Brasil, sob o comando de Abel Braga, Caio Vidal perdeu espaço na equipe em 2021. Com Aguirre pouco foi utilizado. Ele teve propostas de deixar o Internacional, mas acabou optando por ficar. O staff do jogador repetia que Caio tinha muitas expectativas de jogar com Medina, que gosta de atacantes com a sua característica. A aposta vai começando a dar certo.

Concorrência grande para Caio Vidal

Medina pediu jogadores que pudessem atuar pelo lado do ataque e só agora está levando. Caio Vidal tem agora concorrentes. Wanderson e De Pena chegaram e ainda não estrearam, mas prometem cavar os seus espaços. David, lesionado, vinha sendo titular e é mais um que vira uma concorrência para o jovem atacante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -