Caio Vidal joga duro e não quer ir embora do Inter

O Internacional quer diminuir os custos da folha salarial e está disposto a liberar jogadores do elenco. Pouco utilizado pelo técnico Mano Menezes, o atacante Caio Vidal é enxergado como uma boa possibilidade para ser negociado na próxima janela de transferências.

Apesar de estar fora dos planos do Colorado no segundo semestre, o atleta faz jogo duro e não quer ir embora do clube. Ele já negou quatro ofertas para deixar o Internacional nas últimas semanas. Recentemente, CSA, Goiás e Sport tentaram transferir o jovem de 21 anos.

O empresário de Caio Vidal está disposto a levar ele para Europa, mas ainda não foi recebida nenhuma proposta do velho continente. O atleta tem contrato até dezembro de 2023 e deve permanecer no Beira-Rio caso não receba nenhuma oferta chamativa.

O atacante entende que pode recuperar o espaço no Internacional e está disposto a permanecer mesmo contra a vontade da direção e da comissão técnica. No momento, o jogador tem 20 jogos e dois gols na temporada.

Inter pode mandar barca de jogadores embora

Internacional está disposto a se livrar de alguns jogadores do elenco na próxima janela de transferências, que abre no dia 18 de julho. A direção está estudando as possibilidades e pode mandar uma barca de jogadores embora.

O Colorado entende que a quantidade de jogadores do elenco é alta e não agrada a comissão técnica, então o clube vai fazer o possível para diminuir o número. Além disso, o clube quer diminuir os custos com a folha salarial para permitir a chegada de novos reforços.

É por esse motivo que o Inter quer se livrar de alguns jogadores do elenco. A prioridade da direção é liberar atletas que estão em baixa e fora dos planos do técnico Mano Menezes, como Boschilia, Liziero, Cadorini e o próprio Caio Vidal.

Comentários do Facebook

- Publicidade -