Caio Vidal tem um gol em 8 jogos e começa 2022 sem aproveitar as chances

Há muito tempo, se cobra da direção do Internacional, a utilização de jovens da base. Entretanto, dar a oportunidade aos garotos não é sinônimo de sucesso. Isto se evidencia nas atuações do atacante Caio Vidal, que desde a sua estreia no profissional, em 18 de Novembro de 2020, não consegue se firmar no colorado.

O jovem de 21 anos teve maior rodagem quando o time era treinador por Abel Braga, aparecendo como opção interessante, principalmente, quando entrava na segunda etapa das partidas. Entretanto, os números de Caio são muito abaixo quando se trata de estatísticas propriamente dito; Com um total de 59 partidas disputadas com a camisa alvirrubra, o atacante possui apenas 5 gols marcados.

Caio Vidal segue sem afirmação em 2022

Em primeiro plano, cabe analisar que atualmente, a vida de qualquer jogador da parte ofensiva colorada vem sendo difícil. O time treinado por Alexander Medina possui imensas dificuldades de criação e vem prejudicando o rendimento de seus atletas.

Contudo, o jogador não vem aproveitando as chances que está recebendo do treinador uruguaio, das 8 partidas disputadas, soma apenas 1 gol e vai perdendo espaço com Cacique, que mais de uma vez foi ao microfone clamar por contratações, especialmente no setor que Caio Vidal atua.

Apesar de tudo, Caio é um jogador muito jovem, cria do celeiro de ases e que custa barato aos cofres do Internacional. Portanto, há como lapida-lo. A posição que exerce é de extrema carência e caso o jogador apresente boas atuações, não apenas com gols, mas de maior participação ofensiva, ainda pode ser muito útil para o colorado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -