Caio Vidal teve 5 ofertas em 2022 para sair do Inter

O atacante Caio Vidal recebeu cinco ofertas para deixar o Internacional em 2022 e a direção deu o aval para que ele seja transferido. Apesar da possibilidade de deixar o Beira-Rio, o atleta de 21 anos optou por permanecer no clube.

O Colorado está disposto a transferir Caio Vidal para diminuir os custos com a folha salarial. O jogador aparece fora dos planos da comissão técnica, mas segue com o objetivo de permanecer no Internacional pois acredita que pode recuperar o espaço no elenco.

Somente em 2022, o atacante recebeu cinco ofertas de times das Série A e B para deixar o Clube do Povo. Caio foi procurado por Sport, Avaí, Fortaleza, Ceará e Juventude, porém manteu o desejo de continuar no Internacional.

O atleta tem contrato com o Colorado até dezembro de 2023 e mantém a vontade de permanecer no clube pelo menos até o final da temporada. Vidal acredita que pode recuperar o espaço que tinha na equipe em 2020, quando o Inter era comandado por Abel Braga.

No momento, o jogador está fora dos planos do Colorado e é utilizado raramente pelo técnico Mano Menezes. Caio Vidal soma 21 jogos e dois gols na temporada.

Inter pode liberar jogadores do elenco

Além da possibilidade de saída de Caio Vidal, o Colorado também pode contar com outras ausências na próxima janela de transferências. O clube está disposto a negociar os jogadores e aguarda a chegada de propostas.

A intenção da direção é diminuir os custos com a folha salarial e deixar o elenco mais enxuto. As medidas vão permitir que o clube possa trazer reforços pontuais na próxima janela de transferências. A maior prioridade é a aquisição de um centroavante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -