Caio Vidal foi emprestado pelo Internacional recentemente, mas será que ele retorna ao Internacional para a próxima temporada? A diretoria colorada mudou os rumos da administração nos últimos meses, quando tentou secar a folha salarial o máximo possível, promovendo a saída de alguns atletas por empréstimo, alguns, inclusive, que não devem voltar à capital gaúcha.
O jovem atleta foi a grande revelação do Inter na campanha que resultou no vice do Campeonato Brasileiro de 2020. No entanto, as coisas não andaram como esperado depois disso e o jogador não se firmou no elenco colorado, recebendo pouquíssimas chances nos anos seguintes. Com isso, Caio Vidal acabou sendo emprestado ao Bahia para a disputa da Segunda Divisão nacional.
O jogador tem vínculo com o time do Nordeste somente até a metade de 2023 e agora seu futuro virou uma incógnita. Caio Vidal foi utilizado em apenas quatro partidas por lá, mas mesmo sem se tornar um grande destaque, há uma expectativa pela compra. Agora com o Grupo City, investimentos podem ser feitos e o atacante pode estar na lista de promessas compradas.
Inter quer contratar atacante
O Internacional está atrás de um centroavante, mas parece que vai ter que esperar se quiser ficar com um dos destaques do Campeonato Brasileiro. Pedro Raúl era visto como quase certo no Vasco da Gama, mas parece que alguns fatores podem dar mais chances para o Colorado, no entanto, o time terá que aguardar por um desfecho na negociação.
Caso não feche a contratação de Pedro Raúl em uma eventual perda para o Vasco no negócio, tudo indica que o departamento de futebol do Inter ainda irá atrás de um nome para ser referência de ataque, um goleador nato. Algo que pode impedir uma nova chegada seria uma surpresa e grande destaque de Mikael, que tende a ganhar chances no começo do ano.