Calendário do Inter em agosto: pouca folga para o Colorado

O Internacional goleou o Atlético-MG por 3 a 0 e encerrou os jogos do mês de julho. O Colorado virou a página e está de olho nos confrontos que virão junto com os dois duelos decisivos na Copa Sul-Americana contra o Melgar.

O primeiro confronto do Inter no mês de agosto será contra o Melgar, em Arequipa, no Peru, na quinta-feira (04), às 19h15, pela ida das quartas de final da competição continental. O Colorado vai definir a classificação depois de sete dias.

Entre um jogo e outro pela Sul-Americana, o Inter terá um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza. O clube ainda terá outros três jogos na competição nacional em agosto contra Fluminense, Avaí e Juventude.

O calendário do Colorado em agosto ainda pode aumentar caso o clube conquiste a classificação na Copa Sul-Americana. O jogo da semifinal pode ser marcado no final do mês.

Pensando nos duelos decisivos na Copa Sul-Americana e no restante do Brasileirão, o Internacional foi ao mercado em busca de reforços. Até o momento, a direção contratou o lateral-direito Wanderson e os atacantes Braian Romero e Mikael.

Os jogos do Internacional no mês de agosto:

  • Fora de casa contra o Melgar – Sul-Americana
  • Fora de casa contra o Fortaleza – Brasileirão
  • Em casa contra o Melgar – Sul-Americana
  • Em casa contra o Fluminense – Brasileirão
  • Fora de casa contra o Avaí – Brasileirão
  • Em casa contra o Juventude – Brasileirão

Inter quer trazer mais reforços

O Internacional liberou boa parte dos jogadores do elenco (como Dourado, Moisés e Heitor) e está disposto a trazer mais reforços nas próximas semanas. O presidente Alessandro Barcellos revelou que o clube encaminhou a contratação do zagueiro e lateral Igor Gomes, que estava no Barcelona B.

Além da aquisição do jogador, o Colorado pode contratar um meio-campista e um lateral-esquerdo para disputar posição no elenco.

Comentários do Facebook

- Publicidade -