Camisa preta do Inter é revelada: será vendida?

- Publicidade -

- Publicidade -

A nova camisa preta do Internacional foi revelada nesta segunda-feira à noite, no programa Bem Amigos, do SporTV. O modelo é uma homenagem ao Dia da Consciência Negra e vai ser lançado no dia 20 de novembro.

A edição terá uma produção limitada de peças e isso deve gerar uma alta procura entre os torcedores. O Inter e a Adidas ainda não confirmaram a quantidade que será vendida e o valor.

O modelo divulgado no SporTV era preto e continha detalhes em branco. A parte de trás tem o nome do jogador e o número com a cor dourada. Dentro da numeração tem várias palavras em menção ao Dia da Consciência Negra. Confira as imagens:

- Publicidade -

A vitória do Inter contra o Athletico-PR

- Publicidade -

O modelo foi divulgado logo após a vitória por 2 a 1 do Inter em cima do Athletico-PR, com dois gols de Edenílson. O técnico Diego Aguirre fez uma analise sobre o triunfo depois do fim do jogo.

“Fizemos um bom jogo, ganhamos merecidamente. Foi uma vitória muito importante, e precisávamos dela. Estamos brigando para classificar para a Libertadores, e temos que continuar, até o final do Campeonato, tentando o máximo de triunfos possíveis. Estou feliz pelo desempenho. Inter, hoje, jogou muito. Pressionou, jogou, teve personalidade. Começou perdendo e foi buscar. Apresentamos muitas coisas boas hoje, e temos que continuar assim até o final”, afirmou o comandante.

“Foi outra boa coisa que aconteceu hoje: nós trabalhamos muito com a base, muitos jogadores treinam com a gente durante a semana, e Cadorini é mais um do grupo. Hoje, teve a oportunidade de jogar como titular e, para mim, fez um jogo muito bom. É um centroavante de área, que brigou, teve personalidade para jogar e se movimentar. Um perigo permanente. Meninos que podem jogar e que, pouco a pouco, vão virando realidade”, salientou Aguirre.

Comentários do Facebook

- Publicidade -