Campanha do Inter jogando em casa ainda é das piores do Brasileirão

0

O Inter tem um dos piores números do Campeonato Brasileiro quando joga em casa e a vitória contra o Fortaleza não alterou essa situação. Até o momento, são apenas três vitórias no Beira-Rio em toda a competição e o Colorado é a 15° pior equipe quando joga como mandante.

No total, o Clube do Povo somou 12 pontos jogando dentro de casa (3 vitórias, 3 empates, 3 derrotas, 10 gols marcados e 10 sofridos), e os números são melhores somente que os do Bragantino, Atlético-GO, Corinthians, Sport e Chapecoense.

Para tentar reverter a situação, o Inter enfrenta o Bahia neste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro.

Invicto há sete jogos, o Colorado também quer entrar dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores. Atualmente a equipe está na 7° posição com 29 pontos, a um ponto de distância do Corinthians (6° colocado).

Confira a provável escalação do Inter: Daniel; Heitor(Gabriel Mercado), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Taison(Maurício) e Patrick; Yuri Alberto.

O aproveitamento do Inter como visitante

Apesar de ter resultados ruins como mandante, os pontos conquistados como visitante impressionam. O Colorado é a 4° melhor equipe da competição com 17 pontos, ficando atrás apenas de Atlético-MG, Bragantino e Corinthians.

Na última partida fora de casa, o Inter venceu o Sport por 1 a 0 com gol de Patrick e voltou a ganhar após os dois empates contra Santos e Atlético-GO.

Caso conquiste melhores resultados como mandante e continue com o aproveitamento fora de casa, o Internacional deve brigar pelo G-4 para conseguir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.