Um campeão da Copa Libertadores da América pelo Internacional entrou em cena e deu a receita para derrubar o Fluminense da competição. A partida mais esperada para os colorados está se aproximando, fazendo com que a ansiedade aumente, mas também o número de análises que chegam também comecem a aparecer, ajudando na expectativas dos torcedores.
Pela semifinal da competição continental, o elenco comandado por Eduardo Coudet viaja na próxima quarta-feira para o Rio de Janeiro, para encarar o Tricolor das Laranjeiras. A partida é a ida, sendo que a decisão na vaga da final acontece na semana seguinte, no Beira-Rio. Porém, sem jogo até lá, agora não há mais distração, somente a espera pelos dias passarem.
Já pensando no confronto, inclusive, o ex-volante Sandro acabou dando uma entrevista para a rádio Guaíba recentemente, onde comentou sobre as duas equipes. O ex-jogador, que foi campeão da Copa Libertadores junto do Colorado, acabou passando uma certa receita para que a equipe vermelha também consiga se destacar e se manter na busca pela Glória Eterna.
Campeão pelo Inter dá a fórmula para derrubar o Flu
De acordo com o ídolo do Clube do Povo, o time gaúcho precisaria deixar o Tricolor desconfortável dentro dos gramados. “O Inter precisa ter intensidade para não deixar o Fluminense se acomodar no jogo. Não deixar o Fluminense ficar confortável para desempenhar o seu estilo de jogo. Tenho certeza que o elenco está estudando muito”, começou Sandro, que continuou:
“É muito bom ver o colorado voltando a ser protagonista no continente e brigando por um título de Libertadores. O Coudet também tem cara de Libertadores. Já vi treinos dele, são atividades pegadas, com muita intensidade. A camisa do Inter pesa muito na Libertadores, quando chega, é muito candidato ao título”, declarou o ex-jogador.