Campeão do mundo com o Inter, Perdigão alfineta nas redes sociais: “Quem é Maicon?”

- Publicidade -

- Publicidade -

Ex-jogador e Campeão do Mundo pelo Inter, Perdigão fez uma postagem no Twitter perguntando: “Quem é Maicon?”, em alusão à Maicon, ex-meia do Grêmio que criticou Rodrigo Dourado em uma entrevista após derrota no Gre-Nal há três anos atrás.

Na época, a declaração de Maicon viralizou depois de um desentendimento entre os jogadores do Grêmio e Inter no Gre-Nal 417. “Quem é Dourado? Ganhou o que para falar de mim? Quero ver jogar que nem eu joguei ano passado, com o tendão podre. Injeção, eu tomo toda hora. Não conheço Dourado. E manda os fisioterapeutas calibrarem o pé duro dele”, afirmou Maicon.

- Publicidade -

O meia respondeu Dourado, que havia criticado os jogadores do Grêmio depois de uma discussão no túnel de acesso aos vestiários após o jogo. “O Maicon jogou hoje? Não vi em campo. Esses caras primeiro têm que jogar para falar gracinha. Eu hoje não estava 100%, não sabia se ia jogar, mas tomei duas injeções para jogar. Eu não fujo do Gre-Nal. Está aí, ganhamos o jogo”, salientou Dourado.

O Inter havia ganhado a partida por 1 a 0, com gol de Edenilson, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro de 2018, com 49 pontos. Ao fim do campeonato, o Colorado terminou na 3° posição (69 pontos) e o Grêmio em 4° (66 pontos).

- Publicidade -

O próximo jogo do Internacional

O Clube do Povo enfrenta o Sport nesta segunda-feira (13), às 20h00, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20° rodada do Brasileirão. Rodrigo Dourado tomou o terceiro amarelo e está suspenso.

A provável escalação do Inter conta com: Daniel; Gabriel Mercado (Saravia/Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick e Mauricio (Boschilia); Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -