Campeão mundial pelo Inter quase virou jogador de tênis

Revelado pelo Internacional, o atacante Alexandre Pato disse que quase deixou o futebol para começar a jogar tênis. O atleta descobriu a ”paixão” depois de deixar o São Paulo, em 2020.

O centroavante revelou a informação em entrevista ao programa Fala Brasolho, do canal Desimpedidos, no Youtube.

“Passaram uns dois, três meses e eu comecei a jogar tênis e comecei a amar. Eu falava para mim mesmo: ‘Olha, não quero mais jogar futebol, não quero mais voltar’. Eu cheguei a pensar em parar. Falava: ‘Não quero mais porque estou tão feliz’. Eu fui disputar até campeonato de tênis, fiquei em segundo lugar”, afirmou Pato.

Apesar da possibilidade de deixar o futebol, o atacante disse que voltou a vontade quando começou a fazer trabalhos no campo novamente.

“Quando comecei a fazer trabalho no campo, veio a vontade de novo. Eu nasci para isso, esse é o meu amor, acendeu a chama de novo”, salientou o atleta.

Pato poderia ter retornado ao Internacional?

O atacante Alexandre Pato revelou o motivo por qual optou por não fechar com o Internacional em 2020. O atleta foi procurado pelo clube no período, logo depois de deixar o São Paulo, mas acabou recusando e passou um tempo fora dos gramados.

“Apareceram alguns clubes, apareceu até o Sampaoli, quando estava no Atlético Mineiro. Apareceu o Inter, apareceram alguns times fora também, mas eu falei não, nesse período eu não quero. Eu quero respeitar a minha parte de vida, a minha saúde mental. Eu quero pensar em mim só”, afirmou Alexandre Pato.

No momento, o atacante está jogando pelo Orlando City, dos Estados Unidos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -