Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Cano chamou Alan Patrick e capitão do Inter acabou aceitando o convite

Na última terça-feira (6), um vídeo viralizou entre os torcedores do Inter nas redes sociais. Isso porque o atacante Germán Cano, do Fluminense, mandou um desafio para o meia-atacante Alan Patrick. Os dois jogadores se enfrentaram nas semifinais da Copa Libertadores de 2023, em edição que terminou com os tricolores cariocas campeões.

Em ação de marketing realizada pela Adidas, o argentino pediu para o camisa 10 do Colorado recriar um golaço de falta marcado pelo inglês David Beckham. Além disso, o produtor de conteúdo Lucaneta entregou uma chuteira nova ao jogador, para que ele tivesse mais facilidade para realizar a proposta realizada por Cano.

O meia-atacante Alan Patrick cumpriu o desafio no CT Parque Gigante, colocando a bola por cima da barreira e no contrapé do goleiro. Ao final do vídeo, aparece a propaganda da marca de materiais esportivos sobre a nova chuteira Predator.

O momento viralizou nas redes sociais e diversos torcedores do Inter ficaram irritados com a situação. Isso porque o Germán Cano foi o responsável por enviar o desafio, sendo que ele foi o algoz do Colorado nas semifinais da Libertadores do ano passado. Outros questionaram o motivo para que Alan Patrick não conseguisse reproduzir isso em um jogo real.

Veja a propaganda da Adidas com Alan Patrick:

Alan Patrick teve pesadelos com Cano

Alan Patrick ficou abalado com a eliminação do Colorado diante do Fluminense. Meses depois do enfrentamento, o meio-campista afirmou que não conseguia dormir direito e que chorava em casa, desacreditado com o resultado da partida.

“Confesso que não consegui dormir direito, cheguei em casa e chorava, sem acreditar. E isso te dói. Eu vejo algumas imagens disso e já dá vontade de tirar, sabe? Porque foi muito marcante e doloroso, para nós e para todos os colorados, porque a preparação do jogo, nossa chegada no estádio, toda aquela festa, só se falava naquilo. A grandeza que era aquele momento, o jogo”, disse Alan.