Cano no Inter? Empresário nega, mas pré-contrato pode ser assinado

0

O argentino Germán Cano tem contrato até o fim de 2021 com o Vasco e já pode assinar um pré-contrato com qualquer time do Brasil. A informação originalmente foi passada pela Rádio Inferno, indicando que o Colorado fez uma sondagem pelo atacante vascaíno.

O vice-presidente de futebol do Internacional, João Patrício Herrmann, foi contatado e afirmou que não houve qualquer consulta pelo jogador. Além disso, o representante do jogador, Jose Constanso, negou que exista alguma sondagem feita pelo Inter.

Cano foi contratado pelo Vasco em 2020, quando marcou 24 gols em 51 partidas, na temporada atual são 14 bolas na rede em 27 partidas com a camisa vascaína. Somando tudo isso, são 78 jogos e 38 gols marcados, com uma média de um gol a cada 0,48 jogos.

O jogador argentino havia se destacado pelo Independiente Medellín, da Colômbia, antes de chegar ao clube do Rio de Janeiro. Nessa equipe anterior fez 74 gols em 96 jogos, uma excelente média. Com 33 anos, é um dos jogadores que mais fez gols na América do Sul desde 2018.

Cano pode jogar no Internacional ainda em 2021

A fase dos centroavantes do Internacional é péssima. Yuri Alberto e Thiago Galhardo não conseguem mais marcar gols e Paolo Guerrero segue afastado. Enquanto Vinicius Mello ainda não fez nenhum gol pelos profissionais.

Cano poderia chegar ainda em 2021, já que atua pela Série B e não existe aquela barreira de no máximo seis jogos por outra equipe. Bastaria negociar com a direção cruzmaltina uma liberação antecipada, para que ele pudesse vir já, quem sabe com compensação financeira ou envio de algum jogador.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.