Capitão invisível: Taison está cada vez mais distante do Inter

A temporada de 2021 marcou o regresso de Taison ao Inter. O ídolo colorado cumpriu a promessa do retorno e desembarcou na capital gaúcha gerando grandes expectativas na torcida do Inter. Apesar de um início empolgante, as atuações decaíram muito nesta temporada e o jogador está cada vez mais ausente dentro de campo.

Taison ainda não marcou e sequer ofereceu assistências no Campeonato Brasileiro. O jogador perdeu espaço após o retorno de Alan Patrici, além de sofrer com lesões, problema na qual tem sido recorrente na trajetória em Porto Alegre, desde que retornou ao Colorado.

Somado a isso, o camisa 7 ainda gerou problemas na relação com a torcida, por conta da liderança que exerceu na greve organizada pelos atletas, devido aos direitos de imagem atrasado. Isso fez com que o atacante fosse vaiado no Beira-Rio, na partida que sucedeu o episódio.

Taison tem mandado recado para torcedores do Inter

As atitudes do atleta nas redes sociais tem feito com que a relação fique ainda mais manchada, visto que, em algumas oportunidades o atacante confrontou a torcida. Antes mesmo da paralisação nos treinamentos, o camisa 7 publicou uma imagem ironizando os torcedores que o chamam de ”chinelinho”, devido as ausências, por conta das frequentes lesões.

O fato mais recente foi a publicação em seu Instagram, em que o jogador rebateu críticas com algumas frases motivacionais, como: ”Todo mundo está falando mal, ninguém sabe de nada”, algo que acabou repercutindo entre os torcedores.

Resta ao atacante aproveitar as oportunidades de dar a volta por cima. Apesar do momento desfavorável, Taison é um ídolo colorado e regressou ao Inter para exercer papel de liderança não apenas em momentos de conquistas, mas também de dificuldades, algo que não tem acontecido, já que o jogador tem estado cada vez mais distante do clube e do torcedor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -