Carlos de Pena apareceu em seleção importante do Brasileirão

Carlos de Pena aparece como um dos maiores destaques em números do Internacional no Campeonato Brasileiro. O atleta de 30 anos, que pode atuar como segundo volante e atacante pelos lados, ganhou protagonismo após a chegada do técnico mano Menezes.

As boas atuações de Carlos podem ser percebidas nos números. Segundo o portal de estatísticas Sofascore, o atleta é um dos meio-campistas com maior nota no Brasileirão, tendo média 7,12.

Por conta disso, o atleta apareceu na seleção de estrangeiros do primeiro turno da competição nacional. A lista conta com Gatito; Rafael Ramos, Gustavo Gómez, Victor Cuesta e Piquerez; Arias, Nacho Fernandez, Rodrigo Fernandez, Arrascaeta e De Pena; Cano.

Carlos de Pena tem 571 passes certos e um aproveitamento de 83,6% no quesito. O jogador é um dos três melhores passadores do Colorado na competição e também chama a atenção pelas assistências, são quatro (é um dos cinco melhores do Brasileirão no quesito).

“Esses números vem sendo o fruto do meu trabalho diário aqui no Inter. Estou feliz em conseguir um bom nível de atuações e ajudar a equipe a conquistar seus objetivos. Agradeço a confiança do treinador e dos torcedores para comigo e com o grupo de jogadores, pois todos os dias treinamos com muita dedicação para manter esse ritmo. Seguimos focados em busca das vitórias e do melhor para o Internacional”, afirmou Carlos de Pena.

Carlos de Pena deve assumir a titularidade no Inter

Carlos de Pena deve assumir a titularidade no Internacional na próxima partida, pela Copa Sul-Americana. O Colorado enfrenta o Melgar, na quinta-feira (04), às 19h15, no Estádio da Unsa, em Arequipa, pela ida das quartas de final da competição continental.

A provável escalação do Inter deve ser a mesma que conquistou a vitória sobre o Atlético-MG no Brasileirão: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, De Pena, Edenilson, Maurício e Wanderson; Alemão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -