Carlos de Pena aproveita oportunidade e ganha destaque no Internacional

De Pena vem se mostrando útil para o grupo do Internacional. Nas duas vitórias pelo Brasileirão, o meia-atacante uruguaio aproveitou a oportunidade, e acabou se destacando nas partidas.

O jogador obteve uma atuação discreta, contra o Atlético Mineiro, na primeira rodada da competição. No entanto, começou a aparecer de forma positiva, contra o Fortaleza, na qual combinou boas jogadas com o lateral Renê, pelo setor esquerdo.

Já na vitória contra o Fluminense, o meia-atacante foi um dos nomes da partida. Além da assistência para o gol de Alexandre Alemão, foi o autor do chute mais perigoso após o Inter abrir o placar, e acabou obrigando o goleiro Fábio a fazer boa defesa.

De Pena vem sendo o coringa do time

Desde que chegou ao Inter, De Pena já jogou em três funções diferentes. Com Medina, o camisa 14 atuou como ponta, e até como lateral-esquerdo. No entanto, foi com Mano Menezes que o uruguaio obteve seu melhor desempenho jogando como meia, ao lado de Edenilson.

Ao que tudo indica, Mano encontrou a posição adequada para o atleta. As principais virtudes do uruguaio, são o chute de longa distância, além do passe em profundidade. O treinador soube aproveitar as características, e De Pena fez sua melhor partida com a camisa do Inter.

Resta saber como se dará a distribuição do time. Taison deve regressar aos titulares, e Alan Patrick já está treinando com o grupo. Contudo, caso o uruguaio siga com as boas atuações, será difícil sacá-lo da equipe titular.

Comentários do Facebook

- Publicidade -