Carlos de Pena quer três anos de contrato e Inter tem concorrentes

A diretoria do Internacional parece ter um problema que precisará ser resolvido até o final deste ano. Com contrato se encerrando, Carlos de Pena, um dos jogadores mais importantes do elenco de Mano Menezes, começa a atrair olhares de outros times brasileiros, e o Colorado precisará se mexer se quiser manter o jogador.

O vínculo de empréstimo do volante com o Inter se encerra ao término da temporada, mesmo prazo em que termina seu contrato com o Dynamo de Kiev. Com isso, à partir de janeiro, o jogador estaria livre no mercado, o que preocupa o Internacional.

Times do Brasil e do exterior já demonstraram interesse na contratação de Carlos de Pena, que agora faz exigências para acertar uma renovação com o Colorado. Corinthians e América do México já sondam a situação do atleta e, provavelmente, se preparam para fazer uma proposta tentando atrair o atleta. O volante chegou pouco conhecido ao Inter e agora se destaca no cenário nacional.

Carlos de Pena já chegou aos 30 anos

Atualmente Carlos de Pena tem 30 anos e, para renovar com o Inter, exige um contrato de três anos, querendo garantir sua carreira, pelo menos, até os 33 em um time de expressão. A idade limite do vínculo proposto com o Clube do Povo é razoável, não parecendo ser um empecilho para a diretoria do clube.

Porém, também teriam que ser acertados os salários em um novo contrato. O volante atualmente recebe cerca de R$ 300 mil mensalmente, mas o valor deve ser renegociado, tendo em vista o grande destaque do jogador no Brasil e a renovação. Agora, o Clube do Povo se move para acertar com o meia, tendo em vista que já demonstrou interesse na permanência de De Pena.

- Publicidade -