Carlos Miguel: goleiro tem contrato terminando, será que ele fica?

Arqueiro do Internacional interessa a outros times

0

Carlos Miguel foi reintegrado ao grupo principal do Internacional e vem sendo observado pelo técnico Diego Aguirre. Acontece que seu contrato termina em setembro e até o momento, a direção do Internacional não procurou o jogador para renovar o contrato.

“Ele está focado em mostrar o trabalho dele pra comissão nos treinos. No momento certo alinharemos com o Inter o melhor para todos”, disse seu empresário, Vinícius Vargas, em entrevista à Revista Colorada.

Carlos Miguel foi emprestado ao Boa Esporte, onde disputou o Campeonato Mineiro. Embora sua equipe tenha sido rebaixada, foi um dos destaques do time. Passou algumas partidas sem sofrer gols e permitiu que o clube somasse pelo menos 8 pontos em 11 rodadas.

Carlos Miguel pode renovar com o Internacional

Carlos Miguel chama atenção pelo seu tamanho: tem 2,04m e já despertou interesse de outras equipes do futebol brasileiro. É possível que a direção entre em contato para renovar o seu contrato.

Os três goleiros do grupo principal: Daniel, Marcelo Lomba e Daniel Fernandes possuem contratos somente até dezembro. Danilo deve deixar o clube, o Bahia estava interessado em sua contratação até o fim de 2021, mas o negócio ainda não rolou.

Já Lomba é uma incógnita, perdeu a titularidade para Daniel e não deve querer seguir no time para ser reserva. Daniel deve ter o vínculo renovado, a direção aposta nele para os próximos anos.

Enfim, com a eminente saída de Danilo Fernandes, uma vaga será aberta para o gol colorado e ela poderá ser ocupada por Carlos Miguel. Caso não seja, o time terá que promover algum nome ou apostar nos emprestados Keiller e Emerson Junior.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.