Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Carlos Palacios acaba de encaminhar acerto com gigante do futebol mundial

O atacante Carlos Palacios, que teve passagem recente pelo Internacional, está próximo de confirmar acordo com um gigante do futebol mundial. Após se destacar pelo Colo-Colo, do Chile, o profissional despertou o interesse do Boca Juniors, da Argentina. As partes abriram negociações nas últimas semanas e estão próximas do desfecho positivo.

O chileno ficou extremamente satisfeito com a proposta do Boca Juniors e já deu a entender que tem um acordo bem encaminhado com o clube. “São bonitas oportunidades que a vida dá. É impossível dizer não a uma equipe como Boca”, salientou o atacante em entrevista para a ESPN Argentina.

Apesar do avanço no acordo, o presidente do Colo-Colo, Alfredo Stöhwing, deu uma declaração controversa para a ESPN da Argentina. Isso porque ele afirmou que o atacante permanecerá no futebol chileno. “Chegamos a um acordo com Carlos Palacios. Ele não vai sair”, disse.

Apesar do imbróglio, a tendência é que Carlos Palacios seja anunciado no Boca Juniors nos próximos dias. O nome do atacante agrada nos bastidores e o acordo entre as partes já está bem encaminhado. Desta forma, o chileno deve desembarcar em Buenos Aires para realizar os exames médicos e ser anunciado como reforço em definitivo.

Carlos Palacios não teve destaque no Beira-Rio

O atacante Carlos Palacios foi contratado junto ao Internacional por 3 milhões de dólares (R$ 16,5 milhões na cotação da época). O profissional chegou ao Clube do Povo como um jogador promissor que iria agregar ao time comandado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez.

No entanto, apesar das expectativas geradas, Palacios não conseguiu apresentar um bom desempenho com a camisa do Colorado. Ao todo, foram 35 partidas, com três assistências e nenhum gol marcado. Desta forma, ele chegou a ser emprestado ao Vasco da Gama.