Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Carlos Palacios acaba de ser preso: motivo é lamentável

O atacante Carlos Palacios, que passou pelo Internacional, foi preso na quinta-feira (24). A informação é do jornal espanhol “AS”, informando que o atleta foi acusado de violência doméstica por sua ex-namorada. Além disso, a mulher alega que o jogador lhe ameaçou com uma arma de fogo.

O jogador foi detido e seguirá nesta situação até que o Ministério Público tome uma decisão. O jogador atualmente defende o Vasco da Gama, onde não conseguiu se firmar e atualmente negocia com o Colo-Colo para 2023, o maior time do Chile, seu país natal.

Palacios foi uma aposta do Inter, jogador que custou milhões e veio sendo apontado como um atleta de muito potencial. Porém, pouco acabou rendendo dentro de campo, tanto que rapidamente foi negociado. O Clube do Povo conseguiu recuperar o investimento na negociação com o Vasco da Gama.

Diversos problemas eram apontados para o baixo rendimento do atacante no Beira-Rio, como a timidez com os colegas e a falta de adaptação ao Brasil. O Internacional agiu e chegou a trazer a família dele para o país, tentando ajudar neste procedimento e mesmo assim não adiantou.