Carlos Palacios vira desfalque nos treinos e gera rumor no Internacional
O atacante Carlos Palacios não está participando dos treinos do Internacional, fato que gerou rumores na imprensa chilena. Por lá, vem sendo noticiado que o jogador poderia estar retornando ao país, mas não é bem assim. Há um motivo para ele não estar treinando: Covid-19. O atleta testou positivo e por isso está afastado.
Ele faz parte dos planos do clube para 2022. Portanto, não é intenção da diretoria negociar o jogador neste momento. Para comprá-lo do Unión Española, em 2021, o Colorado desembolsou 3 milhões de dólares. Tratado como uma promessa do futebol chileno, ele ainda não rendeu o esperado no Beira-Rio.
Enquanto Palacios não volta, o Clube do Povo segue na sua preparação para a estreia no Campeonato Gaúcho. O primeiro adversário do ano será o Juventude, nesta quarta-feira (26), às 16h, no Alfredo Jaconi.
Sem Carlos Palacios, o Internacional segue forte na pré-temporada
O Colorado está treinando em dois períodos. Com treinos intensos, por vezes os atletas deixam o campo somente quando o sol se põe. Os jogadores estão impressionados com a exigência do comandante e da nova comissão técnica.
Medina está aproveitando ao máximo o período curto de treinamentos para implementar pressão alta, velocidade e transição de jogo. Esse começo de trabalho é bem diferente do vivenciado na temporada passada. Na estreia do estadual, o Clube do Povo deve entrar já com o time mais próximo do titular.
Em treinamento realizado neste fim de semana, o técnico fez modificações no time titular que havia esboçado anteriormente. Os destaques foram as presenças de Rodrigo Moledo e Wesley Moraes.
O time titular foi escalado dessa maneira: Daniel; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Taison, Gustavo Maia e Boschilia; Wesley Moraes.