Um grande carrasco do Internacional recentemente acabou se dando mal e já pode se despedir de competição logo no começo da temporada. O Clube do Povo não vem vivendo os melhores momentos nos últimos anos, tendo em vista a grande seca de títulos que vem se instaurando e alguns resultados bastante indigestos para a torcida que vem aparecendo.
Um dos times que acabou dando alguns desses resultados bem desagradáveis para o torcedor colorado, foi o Fortaleza. No entanto, o time de Thiago Galhardo acabou dando uma “tropeçada” recentemente e perdendo um jogo, podendo também perder a vaga na competição mais importante de todo o continente, a Copa Libertadores da América.
O time cearense está na chamada pré-Libertadores, onde times precisam se enfrentar em um mata-mata antes de chegar na fase de grupos da competição. No entanto, a um passo de conseguir a vaga, o Tricolor acabou tropeçando e não fazendo valer o fator casa, perdendo com certo “protagonismo” de um ex-jogador do Internacional.
Isso porque o Fortaleza perdeu em casa para o Cerro Porteño, do Paraguai, por 1 a 0. O gol dos visitantes foi marcado por Diego Churín, mas foi Thiago Galhardo quem acabou saindo como grande vilão da noite ao bater uma penalidade máxima no meio do gol, sofrendo a defesa e perdendo a oportunidade de abrir o placar. Agora o time precisa reagir fora de casa para avançar.
Fortaleza foi adversário indigesto para o Inter
Nos últimos anos o Fortaleza acabou aparecendo como um adversário bastante indigesto para o Internacional, protagonizando algumas goleadas doloridas em cima do time alvirrubro. No ano passado, 3 a 0 sem reação dos gaúchos. Mas em 2021, um resultado ainda mais expressivo, 5 a 1, ainda com dois expulsos pelo lado colorado.