Festival de cartões amarelos marca duelo entre Inter x Brasil

O Internacional ficou no empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas e, apesar de não ter conquistado os três pontos, assumiu a 2° posição na tabela do Campeonato Gaúcho 2022. Mesmo com a boa colocação, o Colorado segue em busca de melhora com o técnico Cacique Medina.

No jogo contra o Brasil de Pelotas, o Internacional apresentou dificuldades e novamente não apresentou o seu melhor futebol. A partida foi marcada pela alta quantidade de cartões amarelos tomados por representantes das duas equipes.

Os dois treinadores receberam cartões e, durante o fim do jogo, os jogadores iniciaram uma confusão após falta de Luizinho em D’Alessandro. Com os ocorridos, a partida terminou com 12 jogadores amarelados.

Por parte do Brasil de Pelotas, foram punidos: Marcelinho, Karl, Gabriel Araújo, Heitor, Marcelo, Luizinho e Jerson Testoni. No Internacional, os amarelados foram: Maurício, Wesley Moraes, Taison, Fernando Machado (auxiliar) e Alexander Medina.

Internacional focado no Gauchão 2022

Os jogadores do Clube do Povo foram vaiados após o término do jogo e o técnico Cacique Medina segue em busca de melhores resultados. A próxima partida do Internacional será contra o São José, na segunda-feira (21), às 20h, no Estádio Passo d’Areia, pela 8° rodada do Gauchão 2022.

A provável escalação do Internacional para a partida tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Gabriel (Dourado), Edenílson, Maurício, Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

O confronto vai anteceder a partida do Colorado contra o Grêmio, no dia 26 de fevereiro (sábado), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada da competição. O jogo pode ser o único GreNal de 2022, já que o Tricolor está na Série B e o estadual não tem returno.

Comentários do Facebook

- Publicidade -