Walter Casagrande acabou humilhando um grande xodó de uma parte dos torcedores do Internacional recentemente. Eduardo Coudet chegou ao Clube do Povo em 2020 e fazia uma boa campanha, mas acabou abandonando a equipe enquanto estava bem nas competições, o que fez com que ele ficasse entre os queridinhos de uma parte dos colorados até hoje.
No entanto, ele não viveu seus melhores momentos com a camisa do Atlético Mineiro nos últimos dias. O treinador acabou ganhando o clássico no final de semana, mas, antes disso, acabou poupando jogadores e sendo eliminado na Copa do Brasil. Isso acabou fazendo com que alguns comentaristas detonassem o ex-treinador do Internacional, como foi o caso de Walter Casagrande,
O ídolo dos paulista comentou durante o programa ‘Fim de Papo’, da UOL Esporte, sobre o técnico. “Acho que ele não conhece a história do Corinthians. Não sabe o que é jogar contra o Corinthians no Pacaembu ou na Arena. Ele não sabe a história, porque nenhum treinador com um pouco de conhecimento sobre a história do Corinthians viria com cinco modificações aqui na Arena. Jamais”.
“Em 1984, nós fomos contra o Flamengo e tomamos 2 a 0 no Maracanã. Quando eles vieram aqui, nós metemos 4 a 1 e eliminamos o Flamengo. O Corinthians tem essa história de encarar o adversário, independentemente de quanto perdeu no jogo de ida. Talvez a torcida que mais entende que a história do seu time ela é de reviravoltas impressionantes, é a do Corinthians”, completou.
Casagrande pede demissão de antigo xodó no Inter
Durante o programa, Casagrande ainda fez questão de opinar pela demissão do ex-treinador do Inter. “E o Coudet veio como se fosse jogar contra o São Caetano. Na minha opinião, se eu fosse diretor do Atlético Mineiro, eu teria demitido o Coudet no vestiário, porque foi muito grave o que ele fez”, disse.