Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Casagrande humilha xodó da torcida do Inter

Walter Casagrande acabou humilhando um grande xodó de uma parte dos torcedores do Internacional recentemente. Eduardo Coudet chegou ao Clube do Povo em 2020 e fazia uma boa campanha, mas acabou abandonando a equipe enquanto estava bem nas competições, o que fez com que ele ficasse entre os queridinhos de uma parte dos colorados até hoje.

No entanto, ele não viveu seus melhores momentos com a camisa do Atlético Mineiro nos últimos dias. O treinador acabou ganhando o clássico no final de semana, mas, antes disso, acabou poupando jogadores e sendo eliminado na Copa do Brasil. Isso acabou fazendo com que alguns comentaristas detonassem o ex-treinador do Internacional, como foi o caso de Walter Casagrande,

O ídolo dos paulista comentou durante o programa ‘Fim de Papo’, da UOL Esporte, sobre o técnico. “Acho que ele não conhece a história do Corinthians. Não sabe o que é jogar contra o Corinthians no Pacaembu ou na Arena. Ele não sabe a história, porque nenhum treinador com um pouco de conhecimento sobre a história do Corinthians viria com cinco modificações aqui na Arena. Jamais”.

“Em 1984, nós fomos contra o Flamengo e tomamos 2 a 0 no Maracanã. Quando eles vieram aqui, nós metemos 4 a 1 e eliminamos o Flamengo. O Corinthians tem essa história de encarar o adversário, independentemente de quanto perdeu no jogo de ida. Talvez a torcida que mais entende que a história do seu time ela é de reviravoltas impressionantes, é a do Corinthians”, completou.

Casagrande pede demissão de antigo xodó no Inter

Durante o programa, Casagrande ainda fez questão de opinar pela demissão do ex-treinador do Inter. “E o Coudet veio como se fosse jogar contra o São Caetano. Na minha opinião, se eu fosse diretor do Atlético Mineiro, eu teria demitido o Coudet no vestiário, porque foi muito grave o que ele fez”, disse.